Após a visita ao Forte Orange durante a viagem de estudo com os segundos anos(novembro 2007) Descemos à praia longo ao lado do Forte. Os alunos tiveram um tempinho para um banho e algumas brincadeiras. O lugar é lindo e tranquilo. Foi possível relaxar um pouco.
A ilha Itamaracá, a 40 km do Recife, fica separada do continente pelo Rio Jaguaribe. Possui praias tranqüilas com coqueiros, piscinas naturais, recifes, bancos de areia e águas calmas. Além das reservas ecológicas com matas nativas, possui o Centro de Preservação do Peixe-Boi.
Pesquisadora/Grupos de pesquisa(UPE/FFPG)-Identidades culturais: preservação e transitoriedade na cultura afro-brasileira - UPE;Práticas Discursivas, Interação Social e Ensino em Contextos Multiculturais - UPE -Linhas de pesquisa em que atua:Sociolingüística e variação em múltiplos contextos culturais
Sociolingüística, etnolingüística, educação e cultura ;Orientadora de Monoghrafias da Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns; Supervosora Escolar da Rede pública estadual de Pernambuco localizada na Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário